'A Fazenda': Começam as confusões e público nota falta de higiene de participantes

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/09/2019 às 11:28
A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)
A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Iniciou-se nessa terça-feira (17) a 11ª edição do reality A Fazenda, exibido pela RecordTV. Apesar do pouco tempo de exibição, o público já se encontra discutindo nas redes as primeiras confusões e, até, a falta de higiene de alguns dos peões. São 16 participantes que disputam a premiação de R$ 1,5 milhão.

LEIA TAMBÉM > Perfil resgata capa de revista antiga, que insinua relação entre Faustão e Xuxa

Os participantes desta edição são: Andréa Nóbrega (atriz e empresária, 52), Aricia Silva (modelo e apresentadora, 26), Bifão (chef de Cozinha e blogueira, 29), Diego Grossi (publicitário, 36), Drika Marinho (bailarina e fotógrafa, 40). Guilherme Leão (modelo e metroviário, 28), Hariany Almeida (modelo e influencer digital, 21), Lucas Viana (modelo e influenciador, 28), Netto (DJ e empresário, 26), Phellipe Haagensen (ator e cantor, 35), Rodrigo Phavanello (ator e empresário, 42), Sabrina Paiva (miss São Paulo e modelo, 24), Tati Dias (empresária e chef de cozinha, 29), Thayse Teixeira (digital influencer, 33), Túlio Maravilha (palestrante e comentarista, 50) e Viny Vieira (ator e apresentador).

Falta de higiene na cozinha da Fazenda

Um dos assuntos que mais reverberou entre os internautas mais atentos foi a metodologia usada por alguns peões para experimentar seus preparos na cozinha do reality.

Pouco depois de Thayse Teixeira devolver para a panela a comida que derrubou nos seios, Tati Dias usou os dedos para provar o creme de milho que preparava. Hariany observou tudo e não escondeu a reprovação.

Primeiras confusões

O programa já começou com pequenas brigas causadas pelas divisões das camas e grupos. O clima ainda foi apimentado pela primeira prova da competição, que rendeu vantagens aos vencedores, como o direito de dormir na sede e a garantia de participar da primeira Prova do Fazendeiro.

No segundo dia de programa, Tati Dias e Guilherme Leão se desentenderam. O atrito, que começou com a divisão de times, quando o segurança atribuiu um símbolo de um serrote para a moça, alegando que ela cortava tudo que não gostava muito, como conversa.

A empresária entendeu que foi chamada de bad vibe e, depois, foi tirar satisfações:"“Guilherme, nunca vou esquecer que você falou que eu sou bad vibe. Que brisa que eu cortei?". Ele, por sua vez, tentou explicar: "O fato de eu só ter acendido a nossa fogueira e…".

Prontamente, Tati Dias interrompeu e explicou: "Eu estava brincando. Te provocando! Estava falando: ‘Devia ter chamado, hein?'". Ele, porém, limitou-se a alertar: "Vão ter outras fogueiras".

Últimas notícias