Ludmilla fala sobre processo contra Val Marchiori: "Por ser rica, nada aconteceu"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/09/2019 às 18:51
Lud comenta processo contra Val Marchiori. Foto: Reprodução/Instagram
Lud comenta processo contra Val Marchiori. Foto: Reprodução/Instagram

Movendo um processo por injúria racial contra Val Marchiori, Ludmilla falou sobre o assunto no Twitter. Em 2016, Val, em uma transmissão ao vivo pela RedeTV!, referiu-se ao cabelo da cantora como "Bombril", famosa marca de esponjas de aço.

Ano passado, a Justiça condenou a empresária a pagar um valor de R$ 10 mil, mas ela recorreu da decisão. "Por ela ser rica e cheia de privilégios até hoje nada aconteceu, debochando da situação em todo canto que vai", desabafou Ludmilla.

Ainda na rede do pássaro azul, a funkeira se defendeu das acusações de Val. Em entrevista, a socialite afirmou que Ludmilla não teria aceitado suas desculpas durante um súbito encontro deles em Angra dos Reis. De acordo com a própria cantora, Marchiori a procurou com uma câmera nas mãos.

"Mas é claro que eu virei as costas. Ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou. Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei. Segundos depois saiu a manchete no site Ego (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui. Desculpas com o telão ligado é mole", escreveu.

Últimas notícias