Garçom do Domingão do Faustão, Maradona abre pizzaria em breve no Recife

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/09/2019 às 8:50
Cheff Maradona ficou famosos trabalhando como garçom no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução do Instagram)
Cheff Maradona ficou famosos trabalhando como garçom no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução do Instagram)

Dono de cozinhas conhecidas e apreciadas por famosos, Cheff Maradona prepara a abertura da sua primeira pizzaria no Recife. O empresário ganhou fama trabalhando como garçom no Domingão do Faustão e mantém a "Pizza das Estrelas" no Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza.

LEIA TAMBÉM > Jimi Indoor traz É o Tchan ao Recife, mas antes faz esquenta em Noronha

De acordo com o próprio Cheff Maradona, a abertura da pizzaria no Recife está prevista para a segunda semana de outubro, inicialmente no formato delivery. Além do ramo das redondas, ele mantém uma padaria e um bufê no Rio de Janeiro, responsável por servir eventos como o aniversário de Bruna Marquezine realizado no ano passado.

Cheff Maradona

A alcunha assumida por Francisco Francílio de Oliveira Gonçalves há quase 20 anos rendeu-lhe fama e o posto de empresário de sucesso. Apesar disso, ele segue trabalhando no Domingão do Faustão. Ele não faz questão de esconder a gratidão pelo apresentador da atração, que sempre o incentivou.

"Existe uma coisa que a gente nunca pode perder: gratidão. Posso ter o dinheiro que tiver. Enquanto o Fausto não disser: 'Não preciso mais de você', continuo lá. Não é pela TV Globo, mas pelo Faustão. Fazer o programa dele em São Paulo é como gostar de uma mulher. Não tem distância, ela pode estar onde for e você vai", comentou o Cheff Maradona em entrevista ao UOL.

Últimas notícias