"Não somos um casal tradicional", diz Shakira sobre seu relacionamento com Gerard Piqué

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/09/2019 às 18:44
shaki-okokok FOTO:

Em entrevista à Viva, da Argentina, Shakira falou sobre o casamento com o jogador Gerard Piqué, afirmando que ele 'foge do comum'.

"Piqué e eu não somos um casal tradicional. Não é que tenhamos um acordo escrito no qual compartilhamos tarefas, mas somos dois pais muito envolvidos e vamos nos manejando como podemos, nos apoiando mutuamente e também em nossas famílias. Não sabemos fazer isso de outra maneira", disse a cantora.

Ambos com vidas atribuladas, Shakira explica que as atividades dentro de casa são feitas de uma forma diferente. Além disso, a colombiana confessa que a pior parte de sua carreira é ter que se afastar dos filhos Milan, de 6 anos, e Sasha, de 4, por longos períodos.

"É duro, mas fazemos muitas vídeo chamadas. Assim, ficamos em constante comunicação e isso ajuda", contou. Ainda no bate-papo, Shakira falou sobre o principal desafio no início da carreira. "Ser mulher nesta indústria, no momento em que comecei, trabalhando com o gênero musical que eu fazia, e ainda na América Latina...", diz ela.

"Eu peguei uma mochila e saí batendo de porta em porta. A cada vez que uma era aberta, outras dez se fechavam em minha cara. Tem que ter muita perseverança nessa indústria, até mais do que talento, e acima de tudo resistência", finalizou a cantora.

Últimas notícias