Jojo Todynho rebate Pedro Scooby após encontro constrangedor com Anitta

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 16/09/2019 às 17:28
Jojo rebate Pedro após encontro constrangedor em balada. Foto: Reprodução/Instagram
Jojo rebate Pedro após encontro constrangedor em balada. Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho rebateu os comentários de Pedro Scooby sobre os acontecimentos do último domingo, 15, quando encontrou Anitta em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, de acordo com Leo Dias, do UOL, a funkeira teria se escondido na cozinha do local para tentar despistar o surfista.

"Eu já estava de partida. E a Jojo, de fato, veio falar comigo, pedir pra eu me afastar. Eu falei: 'não, já estou indo embora agora'. Só passei pela cozinha porque era o caminho do meu carro", afirmou Pedro, através do seus stories. Por sua vez, Jojo também resolveu relatar sua versão dos fatos e rebateu Scooby.

"A única coisa que pedi foi para que ele virasse [...}. Tudo que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: 'Amigo, tem como você ficar de costas?' Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: 'E o Pedro, não sei o que', 'E o Pedro, não sei o que lá'. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha", disse Jojo.

Ainda nos vídeos, Todynho afirma que tentou apaziguar a situação entre eles, que, segundo ela, estava constrangedora. "Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor", e completou se defendendo. "Quem sou eu para chegar e falar: ‘Vá embora!’? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?”, finalizou Jojo.

Últimas notícias