Luana Piovani alfineta Ludmilla, que responde com textão: "passou dos limites"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/09/2019 às 10:27
Fotos: Instagram/reprodução
Fotos: Instagram/reprodução

Depois de dar mil alfinetadas na cantora Anitta, Luana Piovani agora resolveu atacar outra funkeira. Sobre a treta com a primeira, todo mundo captou o motivo: o namoro entre ela e o ex-marido da atriz, o surfista Pedro Scooby, que, aliás, já terminou. Mas, e as farfas para cima de Lud??? Vamos explicar abaixo o que houve.

Em um post de um portal de notícias, no Instagram, Piovani criticou a escolha de Malokera, música de Ludmilla, para tocar no desfile da marca de lingerie de Rihanna “Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy vulgar e apelativo”, criticou a apresentadora, comentou.

Ludmilla, claro, não deixou barato e respondeu com um longo texto: “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet a tempos e estava até com PENA da sua situação, mas cara tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA, você ja passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso td que vc anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse MÍSERO", escreveu a cantora.

E continuou a se expressar, dessa vez, expondo uma questão de personalidade de Piovani. "Mano eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é NADA do que você posta, NADA o dia em que eu te vi você tava triste, sozinha nun canto da casa nem seus filhos estavam perto de você, achei triste até comentei com a minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada, você tem q se tratar mulher, tenta fazer esse projeto de outro jeito nega, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família. DICA DO DIA —-> PARCEIRA, tira o piriquito velho da gaiola, e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento.Pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reagi luuuuuu".

Não demorou muito para que os fãs de Ludmilla se manifestassem contra as palavras de Luana Piovani. "Eu te amo, entenda @luapio. Melhore, querida, ultimamente você é a definição da recalcada", "Menos recalque", "Sinto muito que você tenha que ter vindo até aqui arrastar a cara dela no asfalto, mas ela infelizmente pede, com essa 'opinião' cheia de rancor e preconceito com um ritmo que faz parte da história cultural brasileira", estavam entre os comentários. Quem gosta de ver o circo pegar fogo e quer ouvir o lado de Luana, está usando a #ReageLu para incitar a reação da apresentadora.

Últimas notícias