Emocionada, Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje: "Fiz com verdade"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/09/2019 às 15:08
Sandra Annenberg relembra seus 16 anos de Jornal Hoje. Foto: Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg relembra seus 16 anos de Jornal Hoje. Foto: Reprodução/TV Globo

O último bloco do Jornal Hoje desta sexta-feira, 13, foi de muitas emoções. Sandra Annenberg, que apresentou o telejornal nos últimos 16 anos, se despediu para alçar voos mais altos. “É chegada a hora da despedida (...). Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento", disse Sandra, emocionada.

"Juntos, assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, contou a jornalista, que integrará o time do jornalístico exibido às sextas-feiras.

'Passando o bastão', Sandra chamou Maria Júlia Coutinho, que substituirá Annenberg na bancada do Jornal Hoje. "Bem-vinda", disse. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, eu fico honrada”, falou Maju.

Depois da formalidade, um vídeo com a trajetória da jornalista durante seus 16 anos de Jornal Hoje foi ao ar, deixando Sandra, mais uma vez, extremamente emocionada. “Só tenho que agradecer a você, que esteve tão pertinho de mim todo esse tempo. E desejar a você [Maju], tudo de bom e que seja feliz como eu fui aqui”, completou, ainda às lágrimas. Maju só assumirá oficialmente no dia 30 de setembro. Até lá, Márcio Gomes comandará o telejornal.

Últimas notícias