Mônica Martelli é a mulher mais velha do mundo a estampar Women’s Health

Publicado em Famosos Notas Teatro TV 11/09/2019 às 5:07
Mônica Martelli é a mulher mais velha do mundo a estampar Women’s Health

Aos 51 anos, Mônica Martelli é a estrela da Naked Issue da revista Women’s Health Brasil, que, em setembro, traz mulheres nuas nas capas de suas publicações ao redor do mundo. “Quando você se desnuda, precisa estar feliz. É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é o meu caso, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida”, encorajou a atriz.

LEIA MAIS: Mônica Martelli traz ‘Minha Vida em Marte’ ao Teatro Guararapes

Com isso, Mônica, que foi fotografada por Fábio Bartelt, ganhou o título de mulher mais velha no mundo a estampar a famosa revista sem roupas. “Eu nunca achei que fosse, aos 50 anos, estar vivendo o momento mais feliz da minha vida”, celebra Martelli.

“Tenho medo do meu corpo não acompanhar a minha cabeça, que está sempre a mil. Amo a vida”, diz Mônica sobre o envelhecimento, que também falou sobre o tempo. “Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar”, finalizou. Confira o ensaio:

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com