Titi Müller diz que vai "dar PT" em 2022 e Xuxa critica

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/09/2019 às 9:45
Titi Muller brinca sobre volta do PT e Xuxa Meneghel não gosta da ideia (Imagens: Reproduções do Instagram)
Titi Muller brinca sobre volta do PT e Xuxa Meneghel não gosta da ideia (Imagens: Reproduções do Instagram)

Titi Müller estava ao vivo no Multishow, durante apresentação de Léo Santana no Festeja, quando fez brincadeira com a letra da música Vai Dar PT. A comunicadora relacionou a letra com uma possível vitória do Partido dos Trabalhadores em 2022. Quem não gostou da ideia foi Xuxa Meneghel, que vem sendo criticada por comentário no Instagram.

LEIA TAMBÉM > Programa de Fernanda Gentil ganha data de estreia

O jornalista Leo Dias compartilhou no seu perfil do Instagram o trecho no qual Titi Müller fazia a brincadeira. "Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: 'Vai Dar PT'. Maravilhoso!", brincou a comunicadora na ocasião.

Centenas de internautas deixaram suas opiniões e, entre inúmeros elogios e críticas, um @ se destacou. Xuxa Meneghel resolveu criticar a fala e escreveu "Deus nos livre e guarde".

Prontamente, a apresentadora dividiu a internet tal qual fizeram as eleições passadas: de um lado, alguns fãs gostaram do posicionamento, do outro, internautas deixaram clara sua insatisfação, relacionando-a principalmente ao governo de Jair Bolsonaro (PSL).

"Concordo com você, minha rainha", escreveu um internauta. Outro, porém, orientou: "Eu te amo, mas de boa, sai dessa bolha que você vive e vem conhecer o mundo real, onde as pessoas não têm nem o que comer".

Titi Müller: "Por mim daria PV"

Nos stories do seu Instagram, a comunicadora falou sobre a brincadeira e, também, afirmou que sua orientação política, na verdade, segue mais a orientação do Partido Verde (PV).

"Boa parte de nós estamos vivendo uma relação de 'deus me livre, quem me dera' com o PT, eu sou uma delas. Falei até que, por mim, daria PV, mas acho muito difícil tendo em vista o nosso cenário atual, [mas vale] qualquer coisa pra tirar esse homem daí", comentou.

Sobre seu trabalho, ela deixou claro que está tudo bem na emissora: "Estou super segura no meu trabalho. Eu e meus colegas, a gente se diverte. Foi uma brincadeira em cima de um trocadilho, não estamos aí pra fazer debate político em festival sertanejo".

Multishow: "Comentário não reflete o posicionamento do canal"

Ao Blog do Leo Dias, o canal enviou a seguinte nota: "O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal".

Últimas notícias