Bruna Marquezine revela que cogitou desistir da carreira

Bruna Marquezine revela que cogitou desistir da carreira

Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram @brunamarquezine)

Publicado em TV 10/09/2019 às 7:40

Bruna Marquezine poderia não ter interpretado Helena na novela Em Família (2014), ou a vilã Catarina em Deus Salve o Rei (2018). Isso porque, após viver Lurdinha em Salve Jorge (2012), a atriz cogitou desistir da carreira. Em conversa com a revista Glamour, ela falou sobre julgamentos aos quais foi submetida, que levaram a objetificação do seu corpo.

LEIA TAMBÉM > Carla Perez e Xanddy são acionados na Justiça e devem pagar R$ 5 milhões em dívidas

“A primeira vez que me dei conta que era mulher foi quando eu estava vivendo a personagem Lurdinha, em Salve Jorge, e vi meu corpo sendo objetificado. Eu não tinha maturidade para lidar com aquilo e não entendia”, comentou Bruna Marquezine.

Lurdinha foi a primeira personagem da atriz a ser explorada como adulta. Em 2012, quando a novela foi lançada, Bruna Marquezine tinha 18 anos e logo passou a ser alvo de especulações e ataques.

Bruna Marquezine como Lurdinha em Salve Jorge (Imagem: Reprodução / Globo)

“A cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar com aquilo, sofria muito. Naquela época, cheguei a pensar em parar de atuar. Ainda bem que tive uma rede de apoio que me ajudou a entender e não desistir”, recordou.

Bruna Marquezine contou com ajuda

Ainda na entrevista para a Glamour, a atriz comentou que conseguiu continuar na carreira com a ajuda de mulheres mais experientes, como Cássia Kiss e Vanessa Gerbelli.

“Os maiores incentivos foram dentro dos sets e no camarim em trocas com as atrizes. Foram essas mulheres que sempre me ajudaram. A lista é enorme de atrizes que se tornaram amigas e tiveram a sensibilidade de me ver frágil e me estender a mão porque eu comecei muito jovem. Ter esse olhar de algumas atrizes mais experientes me fortaleceu”, comentou Bruna Marquezine.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com