Luísa Sonza fica sem graça após comentário na Dança dos Famosos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/09/2019 às 9:21
Luíza Sonza e Léo Santos no Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram @luisasonza)
Luíza Sonza e Léo Santos no Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram @luisasonza)

Luísa Sonza recebeu diversos elogios após sua apresentação na Dança dos Famosos desse domingo (8). A cantora dançou forró no Domingão do Faustão e, apesar de sua origem sulista não promover familiaridade com o ritmo, conseguiu terminar sua apresentação com desenvoltura. Comentário da jurada Lucy Alves, porém, deixou a artista um pouco sem graça.

Antes mesmo de mostrar sua habilidade na dança, Fausto Silva questionou Luísa Sonza se sua falta de familiaridade não iria atrapalhar. Prontamente, a funkeira rebateu: "Meu marido é nordestino, pô". Ela é casada com o humorista Whindersson Nunes, que é do Piauí. "Não dá para dizer se estou mais ou menos nervosa. É um ritmo muito diferente", completou.

Após dançar Forró do Cabo a Rabo, música de João Silva e Luiz Gonzaga, ao lado do seu professor, Léo Santos, Luísa Sonza foi elogiada e recebeu notas entre 9.2 e 10. A atriz Lucy Alves, que faz parte do juri, disparou comentário após dar nota 10 e deixou a cantora sem graça: "Está praticando muito bem em casa".

No seu Instagram, Luísa Sonza falou mais sobre sua experiência: "Eu amei tanto essa semana do forró. Estou vivendo essa experiência de coração aberto e estou tão realizada fazendo isso que isso já me basta. Hoje ficamos em primeiro lugar e estou muito, muito feliz por isso! Mas todas as meninas arrasaram muito! Sou orgulhosa por estar num grupo tão lindo como esse! E Léo Santos, meu querido, obrigada por me ensinar tanto em tão pouco tempo! Você é demais!".

Últimas notícias