Eduardo Costa não aparece em gravação de DVD de Reinaldo: "Falta de respeito"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 07/09/2019 às 15:16
Eduardo Costa /Foto: Reprodução
Eduardo Costa /Foto: Reprodução

Publicação do Blog do Leo Dias revela que Eduardo Costa não apareceu no show de gravação do DVD de Reinaldo realizado em Belo Horizonte. O sertanejo seria um dos cantores que realizariam participação especial na apresentação do sambista, que fez parte do Terra Samba e completa 30 anos de carreira.

LEIA TAMBÉM > Felipe Neto compra e distribui 14 mil livros com temática LGBTQI+

Chamado Buteco Elétrico do Reinaldinho, o DVD foi gravado na última terça-feira e contou com participações de nomes como Compadre Washington e Salgadinho. Todos os convidados, de acordo com o Blog do Leo Dias, cantaram por amizade, sem receber cachê. Eduardo Costa, anunciado como uma das participações especiais, chegou a gravar vídeos anunciando que cantaria, mas não compareceu ao local.

"Até agora nenhuma posição. Nada. Para resumir: falta de respeito. Esta frase define tudo", comentou Reinaldo ao Blog do Leo Dias, do UOL.  Ao jornalista, a assessoria do sambista comunicou: "O segurança dele chegou sozinho ao local. Já achamos estranho, mas ele disse que o Eduardo já estava vindo. Ele não chegou, não deu notícias, não falou nada. Tem até vídeos do Eduardo Costa falando que participaria, mas ele não deu nenhuma satisfação até agora".

O que diz Eduardo Costa

A assessoria de imprensa do cantor sertanejo justificou a ausência do cantor ao Blog do Leo Dias: "O Eduardo não conseguir participar por conta de uma gravação do Faro [Programa do Rodrigo Faro] em Abre Campo [Minas Gerais]. Inclusive, ele já se colocou à disposição para gravar em estúdio ou até mesmo participar de um clipe".

Últimas notícias