Pai de Gabriel Diniz é criticado após atualizar rede social do cantor: "Não se mexe em memorial"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 06/09/2019 às 16:21
Cantor apareceu ao lado da família, no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Cantor apareceu ao lado da família, no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

O pai cantor Gabriel Diniz, Cizinato, recebeu críticas após atualizar a página do artista no Instagram, nesta quinta-feira, 5. O patriarca publicou um belíssimo clique em família, onde aparece ao lado do filho, sua mulher, Ana Maria, e da filha, Mylena. 

“Família é a base de tudo, o amor é construído dentro dela e tudo de bom acontece”, escreveu Cizinato, que, logo em seguida, foi criticado por uma pequena parcela de seguidores do cantor. “Agora vão ficar atualizando o Instagram do Gabriel que já faleceu?”, questionou um usuário.

LEIA MAIS: O nome dele era Gabriel Diniz

“Postem no perfil de vocês, pelo amor de Deus. Deixem esse perfil aqui quieto. Não se mexe em memorial”, disse uma segunda. Seguindo o fluxo contrário, estavam diversos artistas e anônimos que se sentiram representados pela publicação de Cizinato. "Gabriel vive", escreveu o humorista Renan da Resenha.

“Linda a foto! Ele não morreu para mim. Cada música que escuto sinto ele mais vivo do que nunca”, disse uma internauta. "Que saudade! Brilha aí no céu Gabriel, jamais iremos te esquecer", homenageou outra.

Encontro espiritual 

A noiva do falecido cantor, Karoline Calheiros, afirmou que o artista apareceu em um dos seus sonhos. De acordo com nutricionista, Luca, amigo pessoal do cantor, também sonhou com o casal naquela mesma noite. “Quando acordei, Luca contou que tinha sonhado comigo e com Gabriel”, relatou ela através dos stories.

A sensitiva Márcia Fernandes, em entrevista ao Tricotando, da RedeTV!, analisou o sonho e explicou exatamente o que aconteceu. “É real, ele veio, ele conseguiu se deslocar. Os dois sonharem a mesma coisa é uma espécie de encontro astral. E ele veio de um plano mais elevado. Para chegar aqui, é como se fosse um monte de fumaça. Quando viajamos para um plano melhor, entrar na terra acaba sendo sufocante", contou.

Últimas notícias