‘Órfãos da Terra’: Globo corta cena de beijo de Valéria e Camila

‘Órfãos da Terra’: Globo corta cena de beijo de Valéria e Camila

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) após pedido de casamento em Órfãos da Terra (Imagem: Reprodução / Globo)

Publicado em TV 6/09/2019 às 8:56

Este texto contém spoilers de Órfãos da Terra


Um beijo não acontecido quebrou as expectativas e despertou revolta no público de Órfãos da Terra que já assistiu ao episódio desta sexta-feira (6), que está disponível na Globoplay. A edição mostrou uma cena na Valéria pede Camila em casamento mas, depois do sim, um beijo na bochecha e um abraço foi tudo o que aconteceu. 

LEIA TAMBÉM > Tatá Werneck fala sobre sonho bizarro: “Minha filha era um cachorro”

Vista como censura ao casal lésbico, a decisão da emissora causou uma barulhenta revolta no ambiente virtual. A cena, além do pedido de casamento, era o ápice da saga de Valéria (Bia Arantes), que conseguiu dar entrada no divórcio, e Camilla (Anajú Dorigon), que anunciou o relacionamento para a família. Confira a cena do pedido clicando aqui.

Internautas ainda alegaram que o beijo chegou a ser anunciado no site. No Twitter, as reclamações sobre o corte da cena agruparam-se com o pedido de Vamila sem Censura. “A cena foi linda demais no pedido de casamento! As duas se entregaram para a cena real e a Globo faz isso. Que desrespeito até com as próprias atrizes”, comentou um internauta.

De acordo com o UOL, o site da novela anunciou: “Na cena, a ruiva vai presentear a namorada com um anel de brilhantes e se declarar: ‘Camila Nasser, eu te amo! Quer casar comigo?’. Camila acha que é só uma brincadeira, mas Valéria será categórica: ‘Nunca falei tão sério na minha vida. Eu quero me casar com você. Aceita?’. É aí que rola o beijo apaixonado!”.

Ao portal, a Globo argumentou que a decisão foi “puramente artística”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com