Miguel Falabella convida Ludmilla para se aventurar como atriz

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/09/2019 às 10:35
Ludmilla (Imagem: Reprodução / Instagram)
Ludmilla (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não passou despercebido o comentário de Miguel Falabella em uma live feita por Ludmilla através do seu Instagram. O ator, que também é diretor, convidou a cantora para aventurar-se no mundo da dramaturgia e confirmou seu desejo de tê-la no elenco do seu próximo projeto.

"Vou te chamar para atuar. Você quer mesmo?", escreveu o perfil de Miguel Falabella nos comentários da live de Ludmilla. Ao Blog do Leo Dias, o ator afirmou que a cantora já revelou sua vontade: "Ela me disse que gostaria de atuar e, como eu vou apresentar um projeto novo para a Globo, quero saber se posso realmente contar com ela. Eu fiquei fã da versatilidade e da rapidez com que ela 'vestiu' as personagens no 'Show dos Famosos'".

Outro projeto do diretor já conta com a presença de Ludmilla, mas não como atriz. Miguel Falabella contou que a voz da atriz vai estar presente no longa Veneza, que estreia em dezembro: "Ela foi muito gentil e gravou um bolero para o meu próximo filme".

Ao blogueiro, Ludmilla confirmou seu desejo de atuar: "Estou muito animada. Tô louca para estrear nas telinhas. Sempre sonhei em ser atriz também". Sobre a música para Veneza, ela comentou: "Nem acreditei quando eu acabei. Foi muito difícil, porque eu nunca gravei nada em espanhol, mas amei esse meu outro lado que eu não sabia".

Últimas notícias