Luana Piovani compartilha momento dos filhos com Pedro Scooby

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/09/2019 às 9:41
Luana-Piovani-exibe-momento-dos-filhos-com-Pedro-Scooby FOTO:

Clima de tranquilidade na passagem de Luana Piovani e Pedro Scooby por Fernando de Noronha. Pelo menos isso é o que a atriz vem deixando parecer através de publicações feitas no seu Instagram. Ela e o ex-marido estão curtindo momentos no arquipélago pernambucano com os filhos. Trata-se da comemoração do aniversário dos gêmeos Liz e Bem, que completaram 4 anos.

 

Luana-Piovani-com-o-filho-em-Noronha -
Luapio01 -
Luapio02 -
Luapio03 -
Luapio04 -
Pedro-Scooby-com-os-filhos333 -
Pedro-Scooby-com-os-filhos2222 -

"Estamos de volta à nossa casa! Noronha, como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos 'geminhos', dessa vez estão curtindo muito mais. O pai chegou, sábado teremos uma nova festinha de 'niver' e assim vamos levando a vida: sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre, porque sacrifício pra mãe é rotina", escreveu ela na legenda de uma publicação no Instagram.

Além do comentário, Luana Piovani ainda colocou, em forma de hashtags, os comentários: "Tô surpresa comigo", "xô, rancor" e "o amor falando mais alto".

No seu Instagram, Pedro Scooby se pronunciou após internautas levantarem a possibilidade de uma reconciliação do casal: "Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário pra eles! Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namoro dela!".

Últimas notícias