Robert Pattinson reclama de cenas de masturbação

Robert Pattinson reclama de cenas de masturbação

Robert Pattinson (Imagem: Reprodução)

Publicado em Cinema 5/09/2019 às 10:32

Em entrevista concedida à Variety, Robert Pattinson abriu o jogo sobre detalhes ainda não abordados da sua carreira como ator. O ex-astro da saga Crepúsculo foi confirmado como o novo Batman e falou sobre seus últimos trabalhos. Aos 33 anos, ele teve que gravar cenas de masturbação em quatro filmes.

“Eu continuo tendo que me masturbar. Nos últimos três ou quatro filmes, eu tive alguma cena de masturbação. (…) Fiz isso em High Life. Eu fiz isso em Damsel. E em The Devil All the Time. Só percebi quando fiz isso pela quarta vez”. Ele também fez a cena em Poucas Cinzas: Salvador Dalí.

Outra cena incômoda revelada pelo ator aconteceu em O Farol, filme no qual ele fantasia sobre sereias: “Quando vi a figura de argila da sereia, se você fica excitado com isso, então você está em um momento muito estranho na sua vida”.

A cena, inclusive, deveria acontecer no mar. Mas o frio do local não permitiu. Todos, do elenco e da equipe, estavam ‘tremendo convulsivamente’ e o local não promovia um clima muito sexy.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com