Organomix inaugura loja no Shopping Recife

Mariane Monteiro
Mariane Monteiro
Publicado em 05/09/2019 às 12:06
Luiz Pessoa/JC360
Luiz Pessoa/JC360

Taís Cintra

Especial para o Social 1

 

São 1.000 metros quadrados e mais de 5 mil itens nas prateleiras. Com esses números grandiosos, o Organomix inicia as atividades na loja inaugurada no Shopping Recife. A rede carioca é reconhecida como o maior mercado de comida saudável do país.

 

Um público grande prestigiou a abertura do mercado, que conta com produtos orgânicos, integrais, sem glúten, sem lactose, sem aroma e corantes artificiais, sem gordura vegetal hidrogenada, além de opções para veganos e vegetarianos.

 

Na loja, também é possível encontrar frutas, legumes, carnes, pescados, ovos e laticínios e até opções para pets. Além da parte do mercado, existe uma área de convivência: o restaurante EQ Cozinha Equilibrada, com pizzas de fermentação natural; a Harina Café, padaria com mix de produtos Galo Padeiro; o sushi bar Orenji, que tem no comando o premiado sushiman Valter Santos; a casa de carnes Boutique BB; a peixaria Boutique do Mar e da enoteca Wine&Drinks.

 

Público encontra no Organomix mais de 5 mil itens nas prateleiras, além de uma área de convivência com variedade nos serviços.

 

Muita gente não perdeu tempo e já levou umas comprinhas pra casa. Foi o caso da empresária Silvana Machado, que observou que os preços estão muito competitivos e até mais baratos que outros supermercados. Nas gôndolas, era possível encontrar uma variedade enorme de produtos, entre eles cookies integrais, arroz orgânico e creme de tapioca.

 

CEO do Organomix, Augusto Amorim, escolheu o Shopping Recife para receber o mercado por acreditar que o mall conta com um espaço condizente com as diretrizes da rede.

 

O CEO do Organomix, Augusto Amorim, explicou a razão da escolha do Shopping Recife. "Foi a necessidade de obter um espaço que acomodasse o projeto e o público, condizente com as diretrizes de consumo da rede". A gerente de Marketing do mall, Renata Cavalcanti, comemorou o sucesso da inauguração e disse que "o Shopping Recife está sempre buscando novidade, inovação, seja em gastronomia, mercado fit. Isso é muito gratificante para nós".

 

Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do mall, festeja a novidade no Shopping Recife.

Fotos: Luiz Pessoa/JC360

LP - inauguração organomix 17 -
LP - inauguração organomix 4 -
LP - inauguração organomix 6 -
LP - inauguração organomix 3 -
LP - inauguração organomix 5 -
LP - inauguração organomix 8 -
LP - inauguração organomix 13 -
LP - inauguração organomix 9 -
LP - inauguração organomix 7 -
LP - inauguração organomix 2 -
LP - inauguração organomix 10 -
LP - inauguração organomix 11 -
LP - inauguração organomix 12 -
LP - inauguração organomix 15 -
LP - inauguração organomix 18 -
LP - inauguração organomix 14 -
LP - inauguração organomix 16 -
LP - inauguração organomix -

Últimas notícias