Jonas Brothers visitam fã com câncer em hospital

Jonas Brothers visitam fã com câncer em hospital

A jovem Lily Jordan recebe a visita dos Jonas Brothers no hospital (Imagem: Reprodução / Instagram @ljsworkinprogress)

Publicado em Galerias Música Vídeos 4/09/2019 às 10:27
 

Uma fã que enfrenta tratamento contra um câncer recebeu uma visita inesperada no último sábado (31). A jovem Lily Jordan, de 16 anos, comentou que comprou ingressos para o show do grupo que seria realizado em Hershey, Pensilvânia (EUA). Apesar disso, ela deixou o convite para que o trio a visitasse e, surpreendentemente, eles foram e o momento foi registrado em vídeo (confira no final da publicação).

“Eu deveria estar no seu concerto no Hershey amanhã, mas estou do outro lado da rua fazendo quimioterapia. Se vocês quiserem aparecer. Meu quarto está à disposição”, brincou a jovem em publicação feita no seu Instagram.

O desabafo acabou sendo compartilhado e comentado por diversos fãs dos Jonas Brothers, que acabaram sabendo da situação de Lily e realizaram a visita surpresa.

 

“Uau! O poder da rede social de vocês! Vocês fizeram isto! Vocês transformaram minha porcaria de sessão de hemodiálise em algo incrivelmente especial e inesquecível. Obrigado, obrigado e obrigado, Jonas Brothers, por dedicar um tempo do seu dia para me visitar. Literalmente fizeram a minha vida!”, escreveu Lily Jordan no seu Instagram.

Fã de Game of Thrones, a jovem ainda deixou um presente para a esposa de Joe Jonas, Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark na aclamada série da HBO. Lily entregou um bracelete para o cantor entregar à sua amada.

Jonas Brothers visit Penn State Children’s Hospital

We’re a ‘Sucker’ for a great surprise! Four Diamonds teen Lily Jordan had to miss the Jonas Brothers concert, but some special guests dropped by Penn State Children’s Hospital to visit her before the show. Turn the sound on!

Publicado por Milton S. Hershey Medical Center em Sábado, 31 de agosto de 2019
Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários

blogsocial1