15ª Exposição de Orquídeas de Aldeia exalta variedade de flores e mira no entretenimento familiar

15ª Exposição de Orquídeas de Aldeia exalta variedade de flores e mira no entretenimento familiar

Exposição traz 25 mil flores espalhadas pelos 4 mil m² do evento. Foto: Divulgação

Publicado em Exposições Notas 4/09/2019 às 1:59

Maior, a 15ª Exposição de Orquídeas de Aldeia, que começa nesta quarta-feira, 4, e vai até o dia 15 de setembro, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, das 8h às 18h, oferece ao público uma área de 4 mil m², com um aumento expressivo em seu número de flores, que este ano chega às 25 mil unidades. 

Paulo Vilar, um dos organizadores do evento, explica que o objetivo é pensar além do comercial, buscando o entretenimento familiar. “O que propomos é uma exposição que possibilita a mudança no comportamento social incentivando o estilo de vida em diálogo com a natureza”, disse.

LEIA MAIS: Racionais MC’s comemoram 30 anos de carreira com show em Olinda

Na área gastronômica, mais parceiros: Cafeteria, acarajé, sushi e hamburgueria artesanal estarão presentes no local, além, claro, de vinte estandes com expositores de artesanatos e artigos para casa e jardim. 

“O evento é um entretenimento aberto ao público com entrada, estacionamento e cursos de cultivos de orquídeas e bonsai gratuitos. Lembrando que há opções de flores a partir de R$ 5,00”, explica Paulo Vilar, que ainda ressalta a variedade de cactos, suculentas e flores presentes.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com