Léo Áquilla exige pedido de desculpas de Dudu Camargo após comentário ao vivo

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/09/2019 às 7:56
Léo Áquilla e Dudu Camargo (Imagens: Reproduções do Instagram)
Léo Áquilla e Dudu Camargo (Imagens: Reproduções do Instagram)

Uma cena considerada constrangedora aconteceu no Passa ou Repassa exibido nessa segunda-feira (2) no SBT. Entre os participantes, estavam Dudu Camargo e Léo Áquilla. Durante o programa, o apresentador fez piada e questionou se a repórter do A Tarde é Sua "tinha pinto". Em rede social, ela exigiu um pedido de desculpas do profissional.

LEIA TAMBÉM > Joelma se desequilibra e leva tombo durante show no Suriname

"Queria saber se tem pinto ou não tem pinto. Queria saber se ela tem pintinho em casa, se cria galinhas", comentou Dudu Camargo na atração, em tom de fala com duplo sentido. Antes, Léo Áquilla brincou e havia brincado afirmando que "esqueceram de contar duas bolinhas" após o jogo de arremesso de bolas coloridas. Na ocasião, Léo Áquilla rebateu: "Posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno!". 

"Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir. (...) Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi", comentou Léo Áquilla em vídeo publicado no seu canal no YouTube.

A jornalista contou que não vê problema em falar sobre o assunto, mas que a forma que Dudu Camargo falou não foi legal: "Essa pergunta não é engraçada em qualquer horário, mas às 11 da manhã. Dudu Camargo... Ou você é muito criança e tem muito o que aprender, ou realmente é um cara maldoso".

Últimas notícias