Kristen Stewart revela que foi aconselhada a esconder namorada para conseguir trabalhos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 03/09/2019 às 9:16
Kristen Stewart no Festival de Cinema de Veneza (Imagem: Vicenzo Pinto / AFP)
Kristen Stewart no Festival de Cinema de Veneza (Imagem: Vicenzo Pinto / AFP)

Kristen Stewart estampa a capa da revista Harper's Bazaar britânica de outubro e fala sobre conflitos da sua vida pessoal com exigências descabidas de setores da indústria cinematográfica. A atriz conta que pessoas de Hollywood chegaram a aconselhar que ela deveria esconder sua sexualidade para conseguir grandes trabalhos em filmes como os da Marvel.

LEIA TAMBÉM > Julie Andrews recebe Leão de Ouro pelo conjunto da carreira

"Fui informada: 'Se quer fazer um favor a si mesma, não saia segurando a mão de sua namorada em público e pode conseguir um filme da Marvel'. Não quero trabalhar com pessoas assim", denunciou Kristen Stewart. Atualmente, ela namora a roteirista Dylan Meyer.

Ainda à revista, ela comenta que não entende como atitudes como essa ainda existem em Hollywood: "Fui informada por uma pessoa de mentalidade atrasada, que é: você quer preservar sua carreira, seu sucesso e sua produtividade, e há pessoas no mundo que não gostam de você e que não gostam que você namore garotas e elas não gostam que você não se identifique como uma lésbica, mas também não se identifique como uma heterossexual. E as pessoas gostam de saber coisas, então o que diabos é você?".

Reconhecida pela sua atuação na saga Crepúsculo, Kristen Stewart se prepara para seu próximo trabalho. Ela faz parte do elenco do reboot de As Panteras, onde vai atuar ao lado de Naomi Scott e Ella Balinska.

Últimas notícias