“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar fogo ali”, dispara Patrícia Abravanel

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar fogo ali”, dispara Patrícia Abravanel

Patricia Abravanel. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Notas TV 2/09/2019 às 4:36

Patrícia Abravanel resolveu polemizar ao ser questionada sobre os hábitos sexuais das mulheres durante o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, no último domingo, 1. Usando uma passagem bíblica como referência, ela afirmou que as mulheres não podem ‘negar fogo’ para seus maridos, dando-lhes prazer quando quiserem.

LEIA MAIS: Felipe Neto alfineta Carlinhos Maia após polêmica sobre suicídio

“Sábias palavras da bíblia dizem que a gente não pode negar fogo para o nosso marido. Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar fogo ali. A gente tem que estar sempre ali, para ele não procurar em outro lugar. Na bíblia fala isso, que se ele vier procurar, a gente não pode negar fogo”, disparou.

Na conversa, a apresentadora ainda falou que esta seria a forma “como Deus orienta as mulheres para que o casamento não chegue ao fim.” Através do Twitter, internautas se manifestaram contra os dizeres de Patrícia.

LEIA MAIS: Patrícia Abravanel brinca com Silvio Santos e pede salário igual ao de Eliana

“Patrícia Abravanel é o retrato da mulher criada pela sociedade machista, patriarcal, que foi educada para ‘servir’ os homens. É esse tipo de discurso que faz com que mulheres vivam em um relacionamento abusivo, sendo violentadas e humilhadas pelos maridos (em nome de Deus)”, escreveu uma usuária.

“Gente?! A Patricia Abravanel dizendo que a mulher não pode negar sexo para o marido foi o auge da vergonha alheia”, disse outra. “Patricia Abravanel é a famosa filha mimada, que não sabe po%ra nenhuma da vida”, concluiu uma terceira.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com