Pai de Anitta desmente gravidez da cantora

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/09/2019 às 8:57
Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram @anitta)
Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram @anitta)

Conhecido sob a alcunha virtual de Painitto, Mauro Machado utilizou seu Instagram para desmentir informações de que Anitta estaria grávida. O pai da cantora dividiu com seus seguidores no último sábado (31) as dificuldades de lidar com os comentários mentirosos e, por vezes, indelicados.

LEIA TAMBÉM > Luana Piovani se declara para o novo namorado: “Presente que Deus me mandou de aniversário”

"É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. (...) Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência", comentou o Painitto nos stories.

De acordo com o pai de Anitta, atitudes como essas "desestimulam até de viver". Ainda na rede social, ele desmentiu vídeo de internauta que afirma que a cantora está grávida: "Só se ela for chocadeira". 

Além disso, ele comentou sobre um vídeo da filha, publicado no dia 16 de agosto, no qual Anitta reclama de cólicas menstruais. Recentemente, a cantora se tornou assunto bastante comentado nas redes, tanto pelo término do seu namoro com Pedro Scooby quanto pelas suspeitas de princípios de depressão

Últimas notícias