Luana Piovani comenta fim do relacionamento de Pedro Scooby e Anitta

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/09/2019 às 10:35
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)
Luana Piovani (Imagem: Reprodução)

Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, Luana Piovani comentou o fim do relacionamento entre Pedro Scooby e Anitta. A atriz e apresentadora estava falando sobre a decisão do ex-marido, que após afirmar que não iria comemorar o aniversário dos filhos junto com ela, mudou de ideia.

LEIA TAMBÉM > Tatá Werneck e Letícia Colin realizam chá de bebê juntas

Luana Piovani estava recordando a conversa com Pedro Scooby, que inicialmente achou não haver clima para celebrar o aniversário dos gêmeos Bem e Liz junto com ela. Os pequenos moram na Europa com a mãe.

"Eu procurei o Pedro e perguntei se ele vinha, ele disse que não, me deu as razões dele. Aí eu falei tudo o que eu pensava, que achava um absurdo, que ele não podia fazer isso, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido, enfim. E dividi com ele, falei essa palavra: estou devastada. E aí não nos falamos mais. Deu uns 15, 20 minutos, ele me procurou e falou: 'Cara, você não tá indo pra Noronha depois de amanhã?' Eu falei que sim. E ele falou: 'Então eu acho que vou pra Noronha, e a gente faz um bolinho lá terça e quarta'. Eu falei: 'Perfeito! Perfeito, a gente faz uma festinha em Noronha, vai ser tudo lindo, tudo incrível'", recordou a atriz.

Mas antes de encerrar o vídeo, um internauta questionou Luana sobre o fim do relacionamento de Pedro Scooby e Anitta. Ela riu e comentou: "Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou: 'olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado'. Meu Deus, que constrangimento".

Últimas notícias