Iraq Beach Club volta ao Biruta nesta sexta (6)

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/09/2019 às 19:33
Evandro Q? no Iraq Beach Club - Foto: Fernando Soares / Divulgação
Evandro Q? no Iraq Beach Club - Foto: Fernando Soares / Divulgação

Vem chegando o verão (apesar dos ventos de agosto e das chuvas de inverno), e então o Iraq Beach Club já se apronta para mais uma edição, a 13ª, que está marcada para esta sexta-feira (6), a partir das 22h, no Biruta, à beira-mar de Brasília Teimosa.

O anfitrião do Iraq, Evandro Q?, recebe nesta edição cinco DJs convidados, de, vamos dizer, distintas personalidades sonoras, mas "que resumem a diversidade estética das noites recifenses", como a festa explica a seleção. Além dele, vão tocar o DJ 440 (da Terça do Vinil, com seu garimpo de música brasileira); Cherolainne (do coletivo Maddam, que promete um set de techno); Malu Donanzan (residente da Neon Rocks, que prepara indie rock e synthpop); e ainda Monique Lupe (da festa Get Lost, que vai do r&b e hip hop ao rock) e Dodô di Baêa e sua colagem de hits.

Os DJs da edição: Evandro Q? (foto: Claudia Aires); 440 (foto: divulgação); Cherolainne (foto: @tiagovlima); Malu Donanzan (foto: divulgação); Monique Lupe (foto: divulgação); Dodô di Baêa (foto: divulgação)

Os ingressos estão à venda no site da Sympla e custam R$ 30; já na bilheteria será vendido por R$ 40. Haverá lista trans free, a cargo da hostess JorJa.

Últimas notícias