Márcio Bonfim faz sucesso na bancada do “Jornal Nacional”; “se cuida, Bonner”, diz tweet

Márcio Bonfim faz sucesso na bancada do “Jornal Nacional”; “se cuida, Bonner”, diz tweet

Márcio Bonfim na bancada do "Jornal Nacional" - Foto: reprodução do Twitter

Publicado em Famosos 1/09/2019 às 1:17

O apresentador do “NE1” da Globo Nordeste, Márcio Bonfim, ocupou a bancada do “Jornal Nacional” deste sábado (31), ao lado de Cristina Ranzolin, que ancora o “Jornal do Almoço” na afiliada da emissora no Rio Grande do Sul. Por comemoração dos 50 anos do “JN”, o rodízio de apresentadores aos sábados terá nomes conhecidos nas afiliadas da Rede Globo nos 26 Estados brasileiros mais o Distrito Federal.

Na sua conta no Instagram, Márcio Bonfim publicou foto dele com Cristina Ranzolin na bancada do “Jornal Nacional” e a seguinte legenda: “Gratidão! Obrigado, Deus! Rio Grande do Sul e Pernambuco no #jn50”. A atriz Fabiana Karla mandou “Parabéns”, e a nadadora Joanna Maranhão comentou “Fera demais!”.

Colegas jornalistas da Globo Nordeste também deixaram mensagens publicamente. A jornalista Beatriz Castro escreveu “Orgulho!!!”, e o repórter Bruno Grubertt: “Marciooo! Sou presidente do seu fã-clube”. Clarissa Góes, que por um tempo dividiu com ele a apresentação do “NE1” (antes “NETV 1ª Edição”), publicou: “Que orgulho!!! Você brilhou. Parabéns!!!”. A veterana Mônica Silveira comentou “Nos representou demais!”.

No Twitter, a dupla fez sucesso. Márcio Bonfim, especialmente, ficou em 1º nos Trending Topics (hashtags mais publicadas, assuntos mais comentados), com #TioMarcioNoJN. “Rapaz… Que voz linda desse Márcio Bonfim”, publicou @NNaLata. Já @edubmoura escreveu “Gostei muito do Márcio Bonfim no #jn50. Seguro e firme”. @LeonaDivaa fez comentário em que “sobrou” pra Bonner: “Amei esse Márcio Bonfim. Se cuida, Bonner”. @jorgekoffi também: “Mais e mais Márcios Bonfim, menos WBs nos JNs”.

Confira mais da repercussão no Twitter:

 

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com