Luana Piovani se declara para o novo namorado: "Presente que Deus me mandou de aniversário"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 01/09/2019 às 17:51
Ofek Malka e Luana Piovani - Foto: reprodução do Instagram @luapio
Ofek Malka e Luana Piovani - Foto: reprodução do Instagram @luapio

Luana Piovani - que comemorou 43 anos, completados no dia 29, em Ibiza (Espanha) - compartilhou uma galeria de fotos em rede social celebrando o aniversário, as amizades e o novo amor, o jogador de basquete israelense Ofek Malka. "Eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversário. Um namorado inusitado, surpreendente and brave, very brave [e corajoso, muito corajoso]", escreveu Luana.

Em outro trecho da legenda, Luana Piovani escreveu: "Gente, o bapho é esse: ganhei o boy, tô bagunçada eu, tá bagunçado ele. Israel, wait for me [espere por mim]".

Veja as fotos românticas:

Ofek Malka e Luana Piovani - Foto: reprodução do Instagram @luapio

Luana Piovani e Ofek Malka - Foto: reprodução do Instagram @luapio

Na última semana, Luana Piovani já havia falado do novo amor. A atriz e apresentadora, que hoje vive em Lisboa, postou uma selfie no story marcando ele e com o texto "Pensando apenas em você". Por causa da publicação, uma seguidora escreveu para Luana: "Não aprendeu com o primeiro? Pegando um mais novo ainda? Tomara que não seja imaturo igual o outro" - ao que Luana respondeu: "Ele que me pegou e eu estou namorando. Não vou casar e ter filho, não, que esse sonho eu já matei. Agora é namorar até morrer".

A seguidora comparava Ofek Malka, de 23 anos, a Pedro Scooby, de 31 anos, com quem Luana Piovani foi casada e gerou três filhos. A separação, neste ano, resultou numa relação conturbada o ex-casal, desde que o surfista assumiu namoro com Anitta. A propósito, a relação de Scooby com a funkeira também já chegou ao fim.

Últimas notícias