O empresário Felipe Neto, que possuí quase 34 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, surpreendeu os seguidores com uma difícil decisão. Após se tornar vegetariano, ele precisou fechar sua franquia de coxinhas, a Neto's.
LEIA MAIS: Felipe Neto revela ter perdido contrato de R$ 470 mil após sua conversão ao vegetarianismo
“Anuncio que os quiosques de coxinhas da marca ‘Neto’s’ serão fechado. Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que eu defendo. Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detêm o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta”, escreveu ele, na quinta-feira, 29, através do Twitter.
Paola Coresella, ativista e jurada do MasterChef Brasil, tentou contra-argumentar na publicação do empresário e fez um apelo. “Fecha não! Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho — pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer e gerar muitos bons empregos!”, disse a profissional.
https://twitter.com/PaolaCarosella/status/1167140013685071872?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1167140013685071872&ref_url=https%3A%2F%2Fvejasp.abril.com.br%2Fblog%2Fpop%2Fpaola-carosella-felipe-neto%2F
Paola obteve quase 40 mil curtidas em seu comentário e chamou a atenção de Neto, que respondeu: "Não é tão simples. Existem regras, sócios, board. Analisarei a abertura de um novo negócio. É a única possibilidade", disse o youtuber. Concisa, Carosella concluiu: "Entendi".
https://twitter.com/felipeneto/status/1167145592277090306