"Não vou nem se me derem US$ 1 bilhão", diz Glória Maria sobre sua ida para o entretenimento

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/08/2019 às 14:10
Glória Maria - Foto: reprodução do Instagram
Glória Maria - Foto: reprodução do Instagram

Com diversos passaportes carimbados, Glória Maria já visitou boa parte dos países do mundo, literalmente. Agora, em entrevista à Quem, a profissional confessou que não largaria sua área jornalística para mergulhar de cabeça no entretenimento, como fez sua colega Fátima Bernardes.

"Já tive proposta. Mas não vou nem se me derem US$ 1 bilhão. Quero ser feliz, viver e ir pro mundo. Só isto. Gosto de conhecer gente, de viajar. Se me trancarem dentro de um estúdio, eu me mato. Viraria uma velhinha triste. O meu negócio é o mundo. Enquanto me deixar ir para ele, estou feliz", afirmou Glória.

LEIA MAIS: Glória Maria curte folga com filhas, mas desabafa: "Como uma mãe solteira administra tudo isso?"

Mãe de duas meninas, de 11 e 9 anos, Glória diz que elas estão perfeitamente acostumadas com suas viagens. "Elas sabem que é a minha vida. Quando não estou trabalhando, estou com elas. Ficamos um mês fora viajando para Europa e foi muito divertido", contou Maria.

Mais uma vez questionada sobre sua idade, a jornalista disse não ligar para o tempo. "Todo mundo sabe quantos anos eu tenho, é um segredo de polichinelo. Quando viajo para o mundo todo, tenho de mostrar documentos. Enquanto me perguntam isto, as pessoas ficam um pouco mais velhas e eu não." .

Últimas notícias