Em lutra contra o câncer, Léo Rosa manda recado para médico que lhe deu seis meses de vida: “Impostor, funcionário da indústria farmacêutica”

Em lutra contra o câncer, Léo Rosa manda recado para médico que lhe deu seis meses de vida: “Impostor, funcionário da indústria farmacêutica”

Léo Rosa critica medicina tradicional e enaltece os tratamentos alternativos naturais. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos TV 30/08/2019 às 5:46

Léo Rosa, que luta há meses contra um câncer, fez um desabafo através do seu Instagram, nesta sexta-feira, 30. O recado foi endereçado aos médicos que diagnosticaram a doença do ator e lhe deram apenas seis meses de vida. 

“Lembra, Dr. médico fulano de tal, que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui, ó!”, provocou o ator. “Você está fragilizado, com sua mãe ao lado, na sala, e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então, toma aí o recado”, escreveu ele.

LEIA MAIS: Ator Léo Rosa faz ‘vaquinha’ para custear tratamento contra câncer

Conhecido pelos seus trabalhos na Record TV, Léo comemorou mais um mês longe dos medicamentos. “F****-se, funcionários da indústria farmacêutica. Oito meses longe de vocês, seus vermes. Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam”, falou o ator, revoltado.

Passando por um tratamento natural no México, ele ainda enalteceu a medicina alternativa. “Todo o poder vem das plantas, ervas e alimentos orgânicos! Viva a sabedoria ancestral das medicinas tradicionais indígenas! Viva, Max Gerson!”, concluiu o artista, que, em protesto, apareceu exibindo o dedo do meio.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com