Comentarista afirma que Maju Coutinho foi "nojentinha"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/08/2019 às 10:34
Maju na sua estreia como âncora substituta do "Jornal Nacional" - Foto: Reprodução/TV Globo
Maju na sua estreia como âncora substituta do "Jornal Nacional" - Foto: Reprodução/TV Globo

Comentarista do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, Felipeh Campos comentou seu suposto encontro com Maju Coutinho em um shopping em São Paulo. Em publicação feita no seu Instagram, o comunicador afirmou que a jornalista foi "nojentinha" e relatou que comentários sobre o comportamento da global. Nos comentários, ela questionou quando o encontro ocorreu, revelando que estava viajando.

LEIA TAMBÉM > André Rizek e Andréia Sadi estão namorando, afirma Leo Dias

"No A Tarde é Sua de hoje comentei sobre o fatídico episódio de ter encontrado Maju Coutinho num shopping aqui em São Paulo. Maju fez a pêssega, tipo, a 'nojetinha', sabem? Depois de eu ter feito tal comentário, recebi uma infinidade de directs de seguidores que também tiveram experiência nada agradável com a Global! Ah, chato isso, né?", publicou o comunicador.

A resposta de Maju Coutinho

A publicação de Felipeh Campos não passou batida pelo perfil da jornalista, que prontamente comentou: "Quando foi isso? Geralmente falo com todos que me procuram. (...) Diga a data, por favor, e em qual shopping ocorreu o fato? Pois estava viajando, voltei na sexta-feira".

Últimas notícias