Carol Castro comenta separação: "Tentamos até o fim"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 30/08/2019 às 11:27
Carol Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)
Carol Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em entrevista concedida à Marie Claire, Carol Castro falou sobre o fim do seu casamento com Felipe Prazeres. A união durou três anos e chegou ao fim em março. Juntos, eles tiveram a pequena Nina, de dois anos.

"Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos 'até que ponto isso é por ela mesmo?'. Já não estávamos bem e o aviso da separação veio quando isso já estava acontecendo há muito tempo. Conversávamos sobre o assunto, combinamos de sempre manter a amizade, o diálogo, a boa comunicação para que [a relação] seja a melhor possível. É para sempre esta ligação, eu admiro o trabalho dele, ele o meu, eu o prestigio e ele a mim e assim será sempre", comentou Carol Castro.

Carol Castro e Bruno Cabrerizo

Ainda na entrevista concedida à revista, a atriz comentou seu romance com Bruno Cabrerizo. Os artistas fazem parte do elenco de Órfãos da Terra, onde interpretam um par romântico.

"Fora do trabalho, a gente está se conhecendo, sabe? Sem rótulos, deixando a vida acontecer. Dentro dos Estúdios Globo, somos grandes amigos de trabalho e o Bruno é muito profissional, centrado e sério. Não imaginávamos que nossos personagens fossem se envolver, mas aconteceu. Não tenho muito o que dizer. Estamos nos conhecendo", explicou Carol Castro.

Últimas notícias