Coringa: Joaquin Phoenix perdeu 23kg para viver o icônico vilão

Coringa: Joaquin Phoenix perdeu 23kg para viver o icônico vilão

Joaquin Phoenix aparece no primeiro pôster de 'Coringa'. Foto: Divulgação/Warner Bros.

Publicado em Notas 29/08/2019 às 1:50

Nesta quarta-feira, 28, foi divulgado o trailer final de Coringa, filme estrelado por Joaquin Phoenix, que mostrará o ‘nascimento’ do clássico vilão do Homem-Morcego. Nas impressionantes imagens, o ator aparece visivelmente transformando.

Ao Los Angeles Times, o diretor Todd Phillips revelou que o ator precisou passar por uma intensa preparação física, perdendo cerca de 23kg. Além disso, Joaquin ficou interessado em buscar a figura de um Coringa mais “carne e osso”, que fugisse das relações habituais entre herói e vilão.

LEIA MAIS: Joaquin Phoenix aparece alucinado no trailer final de “Coringa”

“Há certas áreas do caráter [do personagem] que francamente não são claras para mim, e fico tranquilo com isso. Há algo prazeroso em não ter respostas, apesar de tantas perguntas. E requer um tanto de participação da audiência, o que dá uma sensação diferente”, disse Phillips. 

O filme, que ganhou a classificação indicativa mais alta nos EUA, chega ao país tupiniquim no dia 3 de outubro. Além de Phoenix e Robert De Niro, o longa terá Zazie Beetz (Deadpool 2), Marc Maron (GLOW) e Frances Conroy (American Horror Story) no elenco. Todd Phillips escreveu o roteiro ao lado de Scott Silver (O Vencedor).

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com