Paula von Sperling x Gleici Damasceno: Campeãs trocam farpas nas redes sociais

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/08/2019 às 16:37
Paula e Gleici soltam farpas nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram
Paula e Gleici soltam farpas nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Paula von Sperling e Gleici Damasceno, campeãs do Big Brother Brasil, protagonizaram uma verdadeira troca de farpas nesta terça-feira, 27. De acordo com o Instagram da Rainha de Chernobyl, Sperling resolveu criticar Damasceno após seu desabafo sobre empatia, e relembrou que foi atacada pela acriana durante sua participação no programa.

LEIA MAIS: [Atualizado] Carro de Gleici Damasceno é apreendido após onze multas e atraso no IPVA

"Você foi uma das pessoas que não se lembraram que palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés", desabafou a loira, que, logo depois, apagou o comentário. Confira:

Através do Twitter, Gleici escreveu: "Passando vergonha" e "Que oportunista, meu Deus...", sem citar diretamente a ex-BBB. No entanto, o comentário foi recebido pelos seguidores como uma verdadeira indireta para Paula. Confira algumas reações:

https://twitter.com/toxicgirl89/status/1166462355586342918

https://twitter.com/tipoassimluh/status/1166464220583616513

https://twitter.com/NadjaGarrido/status/1166460194039238656

Durante sua participação no programa, Paula foi acusada e investigada por racismo. Nos stories, Gleici defendeu seu ponto de vista. "Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Do meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia", completou.

Últimas notícias