Paula Fernandes completa 35 anos e mãe divulga foto da cantora com dois meses de vida

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/08/2019 às 11:01
Paula Fernandes - Foto: Keila Castro / Divulgação
Paula Fernandes - Foto: Keila Castro / Divulgação

Paula Fernandes atingiu a marca de 35 anos de vida nesta quarta-feira (28). Para celebrar o aniversário da cantora, sua mãe abriu o coração e o baú no Instagram. Dulce de Souza compartilhou com seus seguidores uma foto da filha com apenas dois meses de vida e homenageou a artista com um belo texto.

LEIA TAMBÉM > Joelma interrompe apresentação por causa de briga

"Os anos passaram, aqui você tinha dois meses de idade. Plantamos e cresceu junto de você uma história, cantada na forma mais simples, que resume a vida, que é o amor. Este amor entre mãe e filha, entre homem e mulher, entre amigos, entre milhares de fãs", escreveu a matriarca na legenda da imagem de Paula Fernandes ainda bebê.

Na publicação, ela ainda deixa o recado: "Obrigada, meu Deus, pela oportunidade de estar ao seu lado. Parabéns pela sua capacidade de doação, parabéns pela sua capacidade de encantar e mudar momentos e tantas vidas. Te desejo muita saúde, muita paz e, acima de tudo, muita sabedoria. Eu amo você".

Paula Fernandes se emociona: "Que eu possa continuar seguindo seus passos"

A homenagem de Dulce de Souza não passou batida pelo perfil da filha, que fez questão de agradecer a homenagem e dedicar belas palavras à matriarca.

"Só Deus e nós sabemos o que você passou antes mesmo de eu nascer; pra me criar e me fazer ser quem eu sou. Só nós sabemos o que existiu nos bastidores de uma vida tão sofrida e cheia de dificuldades. Plantamos juntas as sementes do nosso presente e seguimos regando-as pra fazer germinar um futuro de felicidade e saúde pra nós! Que eu possa continuar seguindo seus passos e me espelhando na grande mulher que é você. Te amo muito, mamãezinha!", comentou Paula no seu perfil.

Últimas notícias