"Não existe cura para esse tipo de leucemia", diz Susana Vieira sobre seu câncer

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/08/2019 às 14:01
Susana Vieira - Foto: reprodução
Susana Vieira - Foto: reprodução

Longe das telinhas desde 2017, quando interpretou Cora Dumonte em Os Dias Eram Assim, Susana Vieira volta à programação televisiva com outra vilã: Emília, no remake de Éramos Seis, que estreia em setembro, às 18h. Será o seu primeiro papel após a revelação de sua luta contra um câncer leucêmico, no início do ano.

LEIA MAIS: Suzana Vieira aparece com novo namorado no Paraná

Ao UOL, Vieira falou sobre o novo papel e revelou mais detalhes de sua doença. "Eu me sinto profundamente orgulhosa por interpretar um papel que foi dado à Nathalia Timberg anteriormente [...] E tenho certeza de que farei com que todo o mundo veja essa Emília com os mesmos olhos de admiração e de encantamento de antes", contou.

A descoberta da leucemia deixou Susana apreensiva com seus futuros trabalhos. "Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou [...] Minha preocupação era o trabalho, pois é o que mais amo fazer", concluiu.

Últimas notícias