Carolina Dieckmann desabafa sobre morte da mãe: “Devastada”

Carolina Dieckmann desabafa sobre morte da mãe: “Devastada”

Carolina Dieckmann com a mãe, Maíra (Imagem: Reprodução / Instagram @loracarola )

Publicado em Famosos 26/08/2019 às 11:30

Uma triste notícia foi anunciada no Instagram de Carolina Dieckmann na noite desse domingo (25). A atriz dividiu com seus 5,1 milhões de seguidores o lamento pela morte da sua mãe, Maíra. Ela publicou fotos da matriarca e uma frase do padre Fábio de Melo, a qual reflete: “A morte de quem a gente ama encolhe o mundo”.

LEIA TAMBÉM > Star Wars: Novas imagens de Rey levantam suspeitas de reviravolta na trama

“Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci. A pessoa mais doce. A que me treinou desde cedo a não brigar. A escolher o bem. A tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre. Ela me ensinou um bocado de coisas lindas”, escreveu Carolina Dieckmann.

[instagram B1m0LaJp47X]

Apesar do momento triste, ela revelou que a morte da mãe ocorreu de acordo com o que a matriarca desejava: “Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo. E desde que sou pequena vejo ela ‘marcar’ seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia”.

Ainda na legenda das imagens, ela desabafou: “Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo. Mãe, eu tô devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu tô sentindo. Meu coração está queimando de dor, tipo a Amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois, mas hoje. Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. Eu prometo. E pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo. Mãe, eu ainda não acredito”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com