Joanna Maranhão e Luciano Corrêa batizam o filho, Caetano: "Que você escolha seu caminho"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/08/2019 às 18:29
Joanna Maranhão com o pequeno Caetano no colo, ao lado do marido, Luciano Corrêa, e o pe. Luciano Brito - Foto: Andréa Leal / Fotografia
Joanna Maranhão com o pequeno Caetano no colo, ao lado do marido, Luciano Corrêa, e o pe. Luciano Brito - Foto: Andréa Leal / Fotografia

A ex-nadadora Joanna Maranhão e o ex-judoca Luciano Corrêa batizaram neste domingo (25) o primeiro filho deles, Caetano, nascido há 15 dias. O padre Luciano Brito foi quem celebrou o batismo, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Boa Viagem.

Na sua conta no Instagram, Joanna Maranhão escreveu sobre a emoção ao batizar o pequeno, na mesma semana em que o levou a um centro espírita. O texto dela é uma ode à liberdade religiosa e ao ecumenismo: "Que você escolha seu caminho, gordinho. E seja ele qual for: que você nunca esqueça o que o barbudo dizia: amai-vos uns aos outros como eu vos amei".

Confira o texto publicado por Joanna Maranhão:

Essa semana me emocionei muito ao levar Caetano ao Centro Espírita Lar de Maria e a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, uma energia tão linda de proteção e amor ao meu filho que só me resta agradecer.

À divina providência, aos irmãozinhos espirituais, aos orixás, aos santos e a toda espiritualidade por cuidar da vida do nosso filho.

Que você escolha seu caminho, gordinho. E seja ele qual for: que você nunca esqueça o que o barbudo dizia: amai-vos uns aos outros como eu vos amei."

Joanna Maranhão

Últimas notícias