Mara Maravilha revela que recebeu apartamento como presente de Silvio Santos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/08/2019 às 12:33
Mara Maravilha. Foto: Reprodução/Instagram
Mara Maravilha. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista concedida para o canal de Lisa Gomes no YouTube, Mara Maravilha falou sobre seu passado e revelou detalhes sobre sua boa relação com Silvio Santos. A apresentadora contou que contou com a ajuda do dono do SBT no começo da sua carreira.

LEIA TAMBÉM > Anitta é criticada por índia após defender Amazônia: “Não faz po%$a nenhuma”

"Eu me lembro que ele me perguntou: 'você quer morar onde aqui em São Paulo?' E eu gostava muito de ler, tinha lido a coleção Vagalume e respondi: 'Bixiga'. Eu poderia ter respondido 'Alphaville' ou 'Morumbi'... [Silvio disse] 'então você vai morar no Bixiga' e me deu um apartamento. Era um quarto e sala", brincou a apresentadora baiana.

Sobre o imóvel, ela comenta: "Eu sou muito desprendida, já vendi. A maior lembrança é isso: a história, a gratidão. Eu tenho muito respeito pelo Silvio". Mara Maravilha ainda contou que o dono do SBT ajudou com relação a sua mãe: "ela sempre teve a saúde muito debilitada e ela ficou muito doente. O Silvio proveu. Ele falou pra mim e pra minha mãe: 'eu nunca quero ouvir que a sua filha se perdeu porque ela nasceu para ser artista'".

Últimas notícias