D23: Disney confirma novas séries de Star Wars e da Marvel

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 24/08/2019 às 11:46
Frame do trailer de The Mandalorian, que estreia em breve na Disney + (Imagem: Reprodução)
Frame do trailer de The Mandalorian, que estreia em breve na Disney + (Imagem: Reprodução)

O primeiro dia da D23, convenção bienal da Disney, trouxe novidades para os fãs dos universos criados ou comprados pela gigante do Mickey Mouse. Ela ocorre na sede da empresa, na Califórnia, e focou nos produtos que devem estar disponíveis no serviço de streaming independente da marca, o Disney+.

A novidade chega aos EUA em novembro e, na América Latina, no segundo semestre de 2020. Foram contemplados, principalmente, os universos de Star Wars e da Marvel. Confira:

Disney aposta alto em Star Wars

Os principais anúncios da D23 foram as confirmações das séries derivadas do universo de Star Wars. A mais esperada é sobre a Obi Wan Kenobi, que será interpretado novamente por Ewan McGregor. A produção deve começar a ser gravada já no próximo ano.

LEIA TAMBÉM > Live-action de “A Dama e o Vagabundo” ganha seu primeiro cartaz

Katheleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, também anunciou uma série derivada de Rogue One, que conta com Diego Luna e Alan Tunik de volta aos seus papéis do spin-off. As gravações do programa, ainda sem título, também começam em 2020.

Outra expectativa confirmada foi The Mandalorian (trailer acima), que conta com Pedro Pascal assumindo o posto de protagonista. A série já deve estar no Disney + quando a plataforma de streaming for lançada.

Marvel não fica de fora

Outro segmento que recebeu uma alta atenção da Disney foi o universo dos heróis da Marvel. O Disney + já anunciou a presença de diversos produtos na plataforma. Pode-se dizer que um dos que mais chamaram atenção na D23 foi o anúncio de uma série inspirada em Ms. Marvel, primeira super-heroína muçulmana dos quadrinhos.

Outras séries anunciadas foram Moon Knight (Cavaleiro da Lua ) e She Hulk, uma espécie de anti-heroína do universo Marvel.

Últimas notícias