Léo Lins tem show cancelado pela Prefeitura de Taubaté e alega censura

Léo Lins tem show cancelado pela Prefeitura de Taubaté e alega censura

Léo Dias censurado? De acordo com o humorista, sim! Foto: Reprodução/Instagram/SBT

Publicado em Famosos Notas TV 23/08/2019 às 2:33

O humorista Léo Lins, conhecido por suas participações no The Noite, com Danilo Gentili, afirma ter sofrido censura após sua apresentação na cidade de Taubaté, em São Paulo, ser cancelada pela prefeitura do local. De acordo com o órgão municipal, que administra o teatro onde o artista se apresentaria, Lins teria infringido o uso do espaço ao afrontar os princípios da ética e respeito.

O veto ao show de Léo aconteceu após a divulgação de um vídeo do humorista, onde ele menciona alguns ‘personagens’ da cidade, fatos históricos, política e até mesmo o prefeito do local, Ortiz Jr., do PSDB. Para os administradores da cidade, “não dá para encarar isso como uma forma de humor”, sendo o vídeo algo puramente ofensivo.

Ao G1, Léo Lins falou que não é a primeira vez que lhe acontece esse tipo de situação. “Infelizmente não recebi com surpresa, já passei por mais de 20 episódios como esse. Escrevo um texto cômico e me espanta ver o pessoal se sentindo agredido. Não entendo como se ofendem com algo tão simples e banal”, disse ele, que garantiu sua apresentação na cidade, mas em um novo espaço.

A Prefeitura de Taubaté afirma que reembolsará o artista e reforçou seu apoio à arte, mas discordo com o que chama de “ofensa gratuita à nossa gente e à nossa história”. Sobre as supostas regras infringidas por Léo, o órgão não quis detalhar o regimento do teatro.

[instagram B1enKPylrgd]

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com