Jojo Todynho bate boca com Solange Gomes

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/08/2019 às 9:04
MC Joy, conhecida como cover de Jojo Todynho (Imagem: Reprodução)
MC Joy, conhecida como cover de Jojo Todynho (Imagem: Reprodução)

Um barraco virtual aconteceu no Instagram de Jojo Todynho e Solange Gomes. É que a cantora fez uma intervenção cirúrgica e falou sobre o assunto com seus seguidores. A ex-apresentadora comentou na publicação, dando a entender que as plásticas da cantora não deram resultado. A funkeira não gostou nem um pouco e não economizou nos ataques.

"Ela faz… faz… e parece que não fez nada", comentou Solange Gomes. Prontamente, Jojo Todynho respondeu: "Você quer falar o que? Oitenta anos com plástica até no c*. E outra: não é pago com o seu dinheiro e você não sabe o procedimento que eu fiz, linguaruda".

Nos stories da funkeira, a treta continuou: "Ah, se eu pudesse mostrar meu antes e depois. Pena que eu estou muito 'nudes'. O povo, ao invés de comprar livro, está preocupado com a vida dos outros. Por isso que a vida não anda. Aí não sabe porque não vai pra frente: porque está se metendo onde não é chamado. Eu não fiz cirurgia para mudar nada. Eu corrigi o que eu achei que eu deveria corrigir. Eu achei que eu queria ficar com as costas retinha e fui lá no doutor Luiz. E minhas costas está como agora? Retinha! A alça abdominal corrigida está perfeita, contando que eu tenho apenas 28 dias de operada. Vou fazer um mês ainda. 'Ai, ai, ai. Faz, faz, faz e não vejo o resultado'… E você tem que ver, cirurgiã? Ou é cirurgiã ou é escritora, gente. Tem que se decidir!".

Pouco depois, Solange rebateu a fala de Jojo Todynho: "O meu comentário é o que a maioria realmente olha e imagina. O grande problema de alguns brasileiros, as pessoas tem medo de dar opinião. Eu dei minha opinião tranquila. Todos nós queremos a Jojo da forma que ela é, da forma que ela surgiu. Ela não precisa mudar tanto. (...) Jojo, eu não fiz plástica no c*, simplesmente porque eu não preciso ainda. Pode ser que eu precise, claro. A gente usa bastante né, sempre. Pode ser que eu precise".

Últimas notícias