“Asqueroso”, revela Kirsten Dunst sobre beijo em Brad Pitt

“Asqueroso”, revela Kirsten Dunst sobre beijo em Brad Pitt

Dunst contou como foi beijar Brad aos 11 anos de idade. Foto: Reprodução/@thomaswhiteside/@kirstendunst/@bradpittoffcial

Publicado em Cinema Famosos Notas 22/08/2019 às 4:42

Aos 11 anos, a atriz Kirsten Dunst estrelou um dos seus maiores sucessos na telona, o longa Entrevista com o Vampiro. O filme também foi protagonizado pelo nem tão jovem Brad Pitt, à época com 29 anos de idade. Em entrevista para o ET Online, Dunst relembrou uma declaração feita durante a divulgação do longa, ainda em 1994, quando foi questionada sobre um beijo entre ela e Brad. “Sim, foi asqueroso!”, disse a pequena Kirsten, que, hoje, mantém a mesma afirmação.

LEIA MAIS: Jenni Lee, ex-atriz pornô, é encontrada morando nas ruas de Las Vegas

“Eu ainda acho o mesmo. Seria muito mais estranho se uma menina de 11 anos tivesse falado, ‘foi incrível’. Todo mundo iria dizer que há algo errado com essa menina”, declarou a atriz em uma nova entrevista ao ET Online. A atriz, de 37 anos, ainda ressaltou o altíssimo nível da produção e garantiu que todos foram “adoráveis”. Atualmente, ela trabalha na série On Becoming a God in Central Florida , do canal ShowTime.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com