Grupo armado ataca filmagem do rapper francês Booba

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/08/2019 às 9:18
Booba (Imagem: LOIC VENANCE / AFP)
Booba (Imagem: LOIC VENANCE / AFP)

Com informações da AFP | As gravações de um videoclipe do rapper Booba em Paris foi interrompido nessa terça-feira (20) por um ataque promovido por um um grupo com armas de fogo e tacos de beisebol. De acordo com informações repassadas por uma fonte policial à AFP, diversas pessoas ficaram feridas.

O ataque contou com a participação de cerca de 15 pessoas, que fizeram a investida por volta das 22h (19h em Brasília). As gravações aconteciam no distrito Aulnay-sous-Bois. Uma das vítimas foi atingida na coxa, por um tiro, mas não corre perigo de vida. De acordo com a fonte da AFP, Booba não estava no local no momento do ataque.]

LEIA TAMBÉM > Matrix 4 está em desenvolvimento; Keanu Reeves deve retornar como Neo

O músico, de 42 anos e um dos maiores astros do rap na França, mas protagonizou no ano passado um escândalo com o rapper Kaaris no aeroporto parisiense de Orly. Ambos passaram um mês na prisão e tiveram que pagar uma multa de 50.000 euros cada.

Booba e Kaaris, de 39 anos, marcaram então um encontro na Suíça para um combate de artes marciais para resolver suas diferenças. Mas as autoridades anunciaram em 16 de agosto que haviam retirado a autorização inicialmente concedida para a realização do evento.

Kaaris, de origem marfinense, prometeu que beberia o sangue de seu rival, ao que Booba respondeu: "Vou te matar a golpes".

Últimas notícias