Amiga de Meghan Markle afirma que duquesa é vítima de racismo

Amiga de Meghan Markle afirma que duquesa é vítima de racismo

Amiga de Meghan Markle afirma que duquesa é vítima de racismo. Foto: Reprodução/Instagram/@meghanmarkle_official

Publicado em Família Real Famosos Notas 21/08/2019 às 4:25

Meghan Markle e o príncipe Harry estão sendo acusados pela imprensa britânica de causarem impactos ambientais após utilizarem um jatinho particular durante suas férias na Europa. Através do Twitter, Jessica Mulroney, estilista e amiga pessoal da duquesa, resolveu sair em defesa de Markle e republicou um tuíte da atriz Jameela Jamil, da série The Good Place, falando o sobre o assunto.

“Querida Inglaterra e imprensa inglesa, apenas digam que vocês os odeiam porque ela é negra. E que odeiam ele porque ele se casou com uma mulher negra”, escreveu a atriz. “Seu bullying é tão embaraçoso e óbvio. É 2019. Cresçam”, completou Jessica em seu tuíte.

No entanto, a estilista, que acabou fazendo outro desabafo no Instagram, sugeriu que Meghan estaria sendo alvo de racismo desde sua chegada à família real. “Quando alguém é criticado injustamente, você a defende. Quando essa pessoa é sua amiga e da sua família, você chama esses críticos do que eles são de verdade. Que vergonha, seus racistas”, disparou.

[instagram B1Z82qCFXga]

De acordo com os jornais locais, o avião, que foi cedido pelo cantor Elton John, possuí seis vezes mais dióxido de carbono por pessoa em comparação às aeronaves comerciais. Ontem, 20, o intérprete de Rocket Man defendeu o casal dizendo que ele mesmo ofereceu o veículo, já que estava preocupado com a segurança e privacidade da duquesa e do duque de Sussex. Além disso, Elton pagou pela compensação de emissões de carbono emitidos pela aeronave.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com