Caldeirão do Huck: "Dominó Humano" terminou com participante em hospital

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/08/2019 às 8:57
Recorde do maior Dominó Humano foi batido pelo Caldeirão do Huck (Imagem: Reprodução)
Recorde do maior Dominó Humano foi batido pelo Caldeirão do Huck (Imagem: Reprodução)

De acordo com informações publicadas pelo Blog do Leo Dias, do UOL, a "brincadeira" produzida e exibida pelo Caldeirão do Huck do último sábado (17) não terminou bem. Um quadro da atração tinha como objetivo bater o recorde do maior "dominó humano", mas acabou com participantes machucados.

LEIA TAMBÉM > Maria Beltrão é flagrada dançando durante telejornal

A publicação informa que um senhor, que não teve sua identidade revelada, acabou sentindo fortes dores no joelho ao cair após ser atingido pelo colchão do participante da sua frente. Após reclamar do ocorrido com a produção, ele teria deixado o local em uma ambulância.

Reuniu-se um total de 2019 pessoas para que o Caldeirão do Huck batesse o recorde do maior dominó humano do mundo, marca essa que pertencia a um grupo de 2016 chineses. As gravações da Globo teriam ocorrido no da 6 de agosto e um valor de R$ 53 teria sido pago para cada participante.

Ao Blog do Leo Dias, a Globo emitiu a seguinte nota:

Enquanto participava da gravação, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulação. Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia"

Nota da Globo

 

Últimas notícias