"Espero conhecer você em breve", diz Mariah Carey para Anitta

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/08/2019 às 10:55
Mariah Carey e Anitta (Imagem: Reprodução)
Mariah Carey e Anitta (Imagem: Reprodução)

Anitta utilizou seu Instagram para demonstrar o seu apreço pelo trabalho de Mariah Carey, uma das principais estrelas da música POP. A funkeira começou a ser seguida pela cantora na rede social e publicou uma foto na qual mostra todos os seus CDs e DVDs da artista estadunidense. Na legenda da publicação, ela respondeu que espera conhecer a brasileira em breve.

LEIA TAMBÉM > Saulo Poncio se envolve em mais uma acusação de traição após vídeo divulgado

"Isto é minha família me acordando hoje avisando que Mariah Carey começou a me seguir. Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe eram obcecadas por ela. Então quando eu nasci eu fui a melhor aprendiz de todas por causa delas e tornei-me uma fã ainda melhor. É por isto que eu disse que queria ser cantora tão cedo. Meu tio costumava nos presentear em todo natal com um novo CD de MC e nós sempre celebrávamos enlouquecendo (pois não tínhamos dinheiro para comprar)", recordou Anitta na legenda da publicação.

No final do relato, Anitta garante: "Não estou tentando nenhum feat., não estou tentando um encontro, não estou tentando uma resposta dela aqui... Na verdade, eu não estou tentando nada. Eu só estou compartilhando o quão louco é a vida. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou".

A declaração de Anitta não passou despercebida por Mariah Carey, que escreveu: "Anitta, eu não sei nem o que dizer! Muito obrigado pela apreciação da minha carreira. Estou muito orgulhosa por você estar tornando os seus sonhos uma realidade!. Espero te conhecer em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares favoritos no mundo. Amor para você e sua família!".

Últimas notícias