Odara Odesce comemora sete anos da melhor forma

Odara Odesce comemora sete anos da melhor forma

Johny Hooker Foto: Lara Valença/Divulgação

Publicado em Cobertura 18/08/2019 às 12:49

Com ingressos esgotados desde o início da semana, a Odara Ôdesce fez uma noite inesquecível no último sábado. Celebrando 7 anos da festa, os sócios da Golarrolê e Lala K só têm pontos positivos a somar do evento deste sábado, na Cachaçaria Carvalheira. Tudo foi repaginado e ganhou as cores azul e amarela, além de alguns abacaxis gigantes e dois espaços internos com ações para o público”a feirinha Bon Bini e o mini estúdio de tatuagem da artista visual Bella Galvão.

Enquanto rolava tudo isso, no palco, a residente Allana Marques celebrou o seu retorno (após licença maternidade) ao comando da pista ao lado da parceira Lala K. O repertório contemplou MPB, axé, tropicalismo e brasilidades em geral. Entre as faixas mais animadas, estavam “Frevo Mulher”, quando o público improvisou uma quadrilha, e “Playsom”, de Baiana System, que já virou  hino da festa.

Foi um aquecimento e tanto para quem estava esperando o convidado de honra da noite, Johnny Hooker. O pernambucano escolheu a Odara Ôdesce para encerrar a turnê “Coração”, que ele iniciou em 2017, também no Recife. O show foi marcado por falas políticas e muitos hits como “Corpo fechado”, “Amor marginal”, “Flutua”, “Volta”.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com