“Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim”, revela Hugo Bonemer

“Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim”, revela Hugo Bonemer

Hugo Bonemer fala sobre sua sexualidade à revista Híbrida. Foto: Reprodução/Instagram/@s_santoian

Publicado em Famosos Notas TV 17/08/2019 às 1:05

Em entrevista à Híbrida, revista voltada para o público LGBTQ+, Hugo Bonemer falou sobre sua sexualidade. Gay assumido, o ator, que participou da última edição do Show dos Famosos, exibido no Faustão, disse que já lutou consigo mesmo para tentar reprimir seu verdadeiro eu.

LEIA MAIS: Hugo Bonemer e Conrado Helt reatam o relacionamento

“Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, disse ele. Questionado sobre as oportunidades de trabalho após a exposição da sua sexualidade, Hugo pondera.

“Não sei avaliar ainda. Continuei trabalhando em coisas para as quais já tinha sido contratado, (exceto o Faustão). Não acredito que alguém vá assumir que deixou de me contratar por esse motivo, todo mundo sabe que seria um crime se dissesse”, pontuou Bonemer. “Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser. Mas se sentir um aperto no peito, e quiser sentir o prazer de ter a liberdade de segurar a mão de quem ama na rua, então se joga. Não tem hora nem momento certo”, finalizou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com